FILOSOFIA

“A reflexão aplicada à informação cria conhecimento”

A Escola Behring tem a missão de propagar os valores do Jiu-Jitsu e entender a aplicação em aspectos pessoais e profissionais, envolvendo disciplina, respeito e conhecimento.

A Escola Behring tem a missão de propagar os valores do Jiu-Jitsu e entender sua aplicação em aspectos pessoais e profissionais, promovendo disciplina, respeito e conhecimento.

Ian Behring, com mais de 20 anos de experiência e uma carreira repleta de conquistas, é um líder reconhecido no mundo do Jiu-Jitsu. Ao longo dos anos, ele trabalhou com diferentes equipes e academias, adquirindo uma visão ampla e abrangente da arte marcial.

Hoje, ele segue um caminho único e visionário, propondo o desenvolvimento de uma metodologia de ensino inovadora que conecta pessoas e ideias, criando o conceito de uma verdadeira escola de Jiu-Jitsu. Ian Behring é a escolha certa para aqueles que buscam uma formação completa e diferenciada na arte marcial.

A escola se fundamenta em estudos teóricos e acadêmicos profundos, resultantes de pesquisas científicas, para definir o papel do professor e a educação.

"A busca de um professor é ser um neutralizador da complexidade."

"Educação é a ponte entre potencialidades e realidades." – OSHO

"A reflexão aplicada à informação cria conhecimento."

A Metodologia Behring é um programa de formação para os desafios da vida, multiplicando o conhecimento, a filosofia e o refinamento do Jiu-Jitsu com técnicas e alavancas.

Nossa logo traduz o que somos; buscamos a essência da técnica e a filosofia. O símbolo representa a aplicação de um estrangulamento dentro de um círculo. No círculo externo, as setas indicam a continuidade e a conexão dos movimentos inerentes à prática do Jiu-Jitsu.

Também fazemos alusão ao símbolo yin-yang ☯ e a uma ampulheta ⏳, significando equilíbrio, persistência, paciência e gestão do tempo.

Jiu Jitsu Ian Behring_16dez_142.jpg
Jiu Jitsu Ian Behring_16dez_152.jpg