• O que é o Jiu-Jitsu?
    Jiu-Jitsu é uma arte marcial incrível que oferece uma infinidade de benefícios físicos e mentais. Além de ser divertido e emocionante, praticar Jiu-Jitsu ajuda a melhorar a condição física, aumentar a confiança, desenvolver habilidades de liderança e trabalho em equipe, e oferecer uma sensação de segurança pessoal. Se você está procurando uma atividade que possa transformar sua vida, o Jiu-Jitsu é definitivamente uma escolha certa. Venha experimentar e descubra por si mesmo!
  • Por que praticar Jiu-Jitsu?
    Você já se sentiu inseguro em situações de risco? Já pensou em como reagir se precisar defender a si mesmo ou a alguém que ama? O Jiu-Jitsu é muito mais do que uma luta, é uma arte marcial que oferece a você habilidades valiosas para a defesa pessoal e um estilo de vida saudável. Com o Jiu-Jitsu, você aprende a controlar situações de risco com confiança, aprimorando sua força física e mental. Além disso, você aumenta sua capacidade de resolução de conflitos e desenvolve habilidades sociais valiosas. Não perca mais tempo se sentindo inseguro ou sem confiança em situações desafiadoras. Comece hoje a praticar Jiu-Jitsu e experimente a transformação em sua vida. Adquira habilidades valiosas, tenha um corpo mais saudável e aumente sua autoestima. Não há desculpas para não começar a praticar agora mesmo!
  • É preciso kimono para a primeira aula?
    Não. Na Behring Escola de Jiu-Jitsu você terá um kimono para usar na primeira aula.
  • Preciso de kimono para as aulas de defesa pessoal?
    Não. As aulas de defesa pessoal podem ser feitas com roupas de ginástica. Nas aulas são simuladas situações do cotidiano que nos possibilitam um aprendizado pratico e mais próximo da realidade e, nesses casos, estamos sem kimono, ou seja usando roupas comuns.
  • Qual localização da Escola Behring de Jiu-Jitsu ?
    A Escola Behring de Jiu-Jitsu está localizada no Recreio dos Bandeirantes. Na Av. das Américas, 16.691 - Sala 202

ESCOLA BEHRING
JIU-JITSU BRASILEIRO